Hanabi Yasuraoka é uma estudante apaixonada pelo seu professor, esse sentimento que a mesma nutre ainda é uma maneira platonica. Hanabi Yasuraoka é a melhor aluna de sua sala e esforçada. No entanto Hanabi Yasuraoka mantem um segredo com seu amigo Mugi Awaya, os dois não são correspondidos por seus eventuais pares, então os dois mantem um relacionamento de fachada, um sendo o par ideal para o outro.
Hanabi e Mugi continuam encenando essa relação, mas outras pessoas começam a prestar atenção neles, algumas garotas querendo fazer amizade com Hanabi, perguntando conselhos amorosos a colocando numa saia justa, ao tentar responder e não saber exatamente o que dizer pois a mesma esta vivendo uma mentira.
As coisas ainda pioram quando a melhor amiga de Hanabi, Sanae vai a noite na casa de Hanabi, as duas conversam sobre questões de relacionamento e então Sanai rouba um beijo de Hanabi, Hanabi se deixa levar no momento e as duas acabam tendo sua primeira relação sexual, o único problema é que Sanae é completamente apaixonada por Hanabi.
Akane Minagawa, é a professora de música mais desejada na escola, por ser a professora mais jovem, o grande extase é quando essa professora resolve começar a namorar com a paixão platônica de Hanabi o professor. Esses conflitos colocara Hanabi na busca de novas formas em diminuir esse amor e começara machucar outras pessoas causando ainda mais dor em si mesma.
Esse é um daqueles animes que quando você começa assistir tudo parece legal, mas com o passar dos episódios as coisas começam ficar perturbadoras principlamente quando você descobre a historia da professora Akane, bem bizarro. A trama toda gira em torno de você amar e não ser correspondido, e criar novas formas de tampar esse vazio, causando outros vazios em pessoas que nos amam e não são correspondidas, o final é de dá um nó no peito, é um anime com muito sentimentos tristes e perturbados que compensa assistirmos.
Na verdade, esse anime é tão excelente porque ele recobra-nos de que a maioria dos seres humanos são costumeiros nessa constância. Um efeito dominó determinado pelo ego, pela luxúria e da insegurança. De como nos perdemos por sermos frágeis demais, e assim nos colocando na flagrância excelsa da fragilidade!
ResponderExcluirQuanto mais inseguros nós somos, mais egoísta, mais destruidor e mais suscetíveis as manipulações.
O anime mostra naquilo que mais nos pega dia após dia, todavia; fazemos isso inconscientemente com outras coisas... Como suprir nossa carência emocional com um animal de estimação, com os filhos, com a certas pessoas de nossa família. Colocamos todas essas ocasiões e sentimentos na nossa doma de conforto pessoal, alimentando-nos do passageiro desejo ardente e nos esquecendo que isso vai nos levar ao nosso limbo, ao nosso declínio emocional...
É como uma "pata de macaco", você realiza todos os seus desejos mas paga a essência deles como sacrifico. Todos voltados agora, contra você.
Muito bom o seu posicionamento, acredito que todos nós precisamos rever nossos hábitos e trabalhar para sermos uma versão melhor em todos os dias. Sucessos.
ExcluirEu fiquei muito triste com esse final. Dá um nó no peito e na garganta! Eu queria que fosse diferente, que eles preenchessem seus vazios e percebessem que se gostam de verdade.
ResponderExcluirInfelizmente ficou na fanfic da minha cabeça. >.<
Eu ia assistir o live-action, até desisti, não quero passar por essa decepção novamente. T-T
Mas fica a dica, o anime é ruim, mas é bom. Tenham suas próprias experiências.