Esse livro é fascinante, tem terror, suspense, horror, pare o que está fazendo agora, imagine um mundo lindo, perfeito com cheiros, animais mansinhos e amigos mortos por detrás de uma venda, o problema é que pessoas estão se matando, pulando de prédios e arrancando o próprio olho, você não pode enxergar nada, porque anda vendado na rua, inclusive tem que dirigir de tal forma.
Sem enxerga absolutamente nada, batendo em carros, matando animais atropelados, essa é a maravilhosa e triste história de Malorie uma mãe que desde que seus filhos Tom e Olympia nasceram queria deixá-los cegos pra não verem o que está enlouquecendo todas as pessoas.
Eles precisam fugir, sair de dentro de casa, e depois de quatro anos de tudo o que houve, sair detrás das cobertas que ficam estendidas tampando a luz entrar é um terror, lá fora, existe um perigo, perigo esse que matou a sua única amiga, irmã fiel, Shannon dentro de um banheiro, ela se suicidou com uma faca, ninguém sabe o que a levou fazer isso, porque aparentemente ela estava bem.
O mundo em que Malorie acreditava ser não exite mais, nesse novo mundo, Shannon adorava mistérios, vivia acompanhado os assassinatos na tv e a onda de divulgação do relatório Rússia, onde pessoas se matavam arrancando o próprio lábio, ou quebrando o próprio pescoço piorava, ela tinha medo e nunca acreditava que pudesse fazer parte dessa tragedia.
Malorie pra tentar encontrar um local seguro sai da casa com seus filhos, vendados, caminham na grama. Descem defronte a floresta, arranha o próprio corpo, as crianças são orientadas a ouvir os sons pra identificarem quando alguma coisa estiver perto deles o que os colocara de frente a essa coisa misteriosa que quando é vista deixa todos loucos.
O livro simplesmente corre, vai direto ao ponto, o horror é tão fascinante quando cereais com leite. Os momentos de tensão você fica perturbado por imaginar que Malorie não consegue ver nada e sons e passos a sua volta, eles estão vulneráveis a morrer, descendo a um rio vendados isso é criativo no livro. Sem dúvidas amei a protagonista ela é inteligente, aprende novas técnicas pra sobreviver a esse caos e sem duvidas esse é um dos livros mais criativos que já li.
Comentários
Postar um comentário
Interaja com a gente!