Segure os lenços, pois a resenha a seguir vai ser crua assim quanto o livro do autor Adam Silvera. Somos apresentados ao jovem Aaron que está vivendo um drama no inicio da historia o pai dele se matou dentro da banheira de sua casa, o garoto fica confuso em relação a morte repentina de seu progenitor, ainda mais quando sua vontade é se suicidar depois do ocorrido.
Passando alguns dias e tentando recuperar seu estado emocional abalado, Aaron retoma seu relacionamento com a bela Genevieve, no entanto as circunstancias e os novos amigos o faz se aproximar de Thomas, um garoto que aparece na sua vida quando ele já não via sentido algum em continuar a viver, só que essa aproximação trara alguns problemas quanto a sua orientação sexual começara ser questionada.
Aaron sente uma forte atração por Thomas, e acha isso incrivelmente errado, cada vez que ele sente essa atração ele tentar ir para os braços de sua namorada, mas o sentimento não passa e ele continua se sentindo vazio, Aaron começar sofrer todo tipo de preconceito quanto seus outros amigos descobrem da amizade dele com Thomas.
Thomas sofre todo tipo de chacota possível, essa perseguição o levara a ser espancando, não aguentando mais essa pressão do bairro onde mora, Aaron vai ao instituto Leteo que é uma empresa no qual apaga lembranças indesejadas ou sentimentos que pessoas tem por outras, Aaron aceita o procedimento pra esquecer de sua atração por Thomas e parar de sofrer todo preconceito de seus amigos, o que o colocara entre a vida e a morte.
Esse livro é incrivelmente dolorido de ser lido, quando o leitor ler a ultima pagina possíveis lagrimas podem cair, o livro trata sobre suicídio, depressão, homofobia, e o autor não passa a mão na cabeça do leitor, a leitura é pesada e dramática desde o incio, e não tem um final bonito, caso você esteja passando período de depressão, tendencias suicidas não recomendo a leitura desse livro, quando passar estejam livres para ler. Pra finalizar uma foto com um questionamento do livro:
Comentários
Postar um comentário
Interaja com a gente!