Então assisti ao episodio 2 da série Sharp Objects. Camille continua em sua investigação na pacata cidade de Wind Gap, no entanto ela e a mãe vão ao velório das duas garotas mortas por um serial killer que se mantém as escondidas, o mais estranho é que não tem caixão no velório pois os corpos estão passando por uma investigação, então Camille começa anotar em seu caderno o comportamento estranho das pessoas no velório ou até mesmo comportamentos adequados, sua mãe toma sua caneta e pede para ela parar com o que está fazendo.
Voltando a beber sem parar Camille começa caminhar pelo parque e encontra duas crianças brincando, Camille conversa com os garotos e descobre que um garoto viu uma das garotas mortas ser levada por uma mulher de branco, então Camille leva essa informação ao xerife no entanto, ele não faz absolutamente nada pois uma criança de 8 anos não pode ser uma testemunha.
Camille então começa perceber que o xerife não está fazendo questão em sua presença, então se alia a um detetive que está investigando o caso, e descobre que as garotas mortas estavam sem dentes o assassino tirou todos os dentes delas, e o detetive supões que o assassino seja extremamente forte.
A serie continua surpreendendo nesse segundo episodio o ritmo é mais lento, a personagem Camille se torna um pouco mais desconecta, a relação com a mãe se mostra disfuncional, os efeitos são ótimos, e claro a imagem continua espetacular. Assista a 3 minutos do segundo episodio:
Comentários
Postar um comentário
Interaja com a gente!