Demorei bastante tempo para assistir essa série, talvez por ter o ritmo diferente e lento das demais que assisto, depois de ter parado quase seis meses de ter iniciado os dois primeiros episódios continuei e me surpreendi. Nessa série somos apresentados a 3 donas de casa, Madeline, Celeste e Jane, e suas historias conturbadas que moram em Monterrey, California.
Madeline é uma dona de casa exemplar, com suas duas filhas separada a alguns anos e vivendo com seu novo amor que é pai da filha mais nova, ela é de aparências, molda uma vida para ser exclusivamente perfeita. Mas ao longo da sua vida de casada com seu novo marido, perde o apetite sexual pelo mesmo, quando ver seu ex marido fazendo tudo o que não fazia com ela com a nova esposa, Madeline confronta-o diversas vezes fazendo clima esquentar quando se atraída por um diretor de teatro.
Celeste é uma advogada que largou sua profissão para cuidar dos seus filhos gêmeos e do marido possessivo, a bela é invejada por muitas famílias por ter um marido bonito e uma família que eles transmitem serem perfeitos, mas na verdade é um grande inferno, pois a mesma é espancada pelo seu marido completamente trastornado todos os dias quando ele não está viajando, deixando-a cheia de hematomas, e logo após forçada a fazer sexo com o mesmo.
Jane é uma mulher depressiva que se muda para Monterrey no intuito em começar uma nova vida ao lado de seu filho, ela tem segredos e uma aversão a homens, pois há um trauma causada anos atrás por um individuo, que faz essas lembranças retornarem e a deixam completamente instável, mas as coisas se complicam quando seu filho é acusado de está fazendo Bullying com outra criança na escola de morder as costas de sua colega de classe a filha.
Essa acusação vai fazer essas três mães se tornarem amigas, e entrarem em confusões extremas com dezenas de pais dessa escola contra essa acusação, ao qual se agrava mais quando ameaçam expulsar o filho de Jane da escola, fazendo as mães irem a pontos extremos com suas vidas conturbadas em prol de ajudar esse garoto que esconde falar a verdade com medo de que outras crianças sofram.
A imagem dessa série é muito boa, o roteiro surpreende com esse final maravilhoso, a trilha sonora é bem melodramática, há assuntos polêmicos quando a filha de Madeline resolve leiloar a virgindade na internet , e quando os segredos dessas mães vem a tona é muito bom, me lembrou Desperate Housewives que tem esses assuntos bem a fundo na serie.
Contudo, sei que a Nicole Kidman é uma atriz bastante consagrada, mas esse papel especifico não deveria ter ganhado prêmios não achei surpreendente a atuação, já assisti muitos filmes com a pegada, abuso sexual e violência domestica muito mais agressivo que não ganharam absolutamente nada de prêmios, a série é boa, mas não é tudo isso que as pessoas dizem por ai não. Assista ao trailer da série abaixo:
Comentários
Postar um comentário
Interaja com a gente!