No post de hoje, farei a resenha do livro Deuses americanos. Na historia somos apresentados a Shadow Moon, um ex-presidiário que acaba de sair da prisão muito antes de sua sentença findar, logo quando sua esposa ao qual estivera distante, morre em um acidente de carro juntamente com seu melhor amigo.
Shadow Moon está sem dinheiro e sozinho já que perdera sua esposa, não tendo saída Shadow Moon começa trabalhar pra um estranho homem chamado Wednesday como guarda costas, Shadow Moon sente-se estranho trabalhando para o individuo mais é a unica forma de conseguir sobreviver novamente nos dias difíceis.
Shadow Moon e Wednesday começam viajar pelos Estados Unidos, conhecendo pessoas estranhas e com fisionomias bastantes diferentes do restante das pessoas. Shadow Moon então descobre que Wednesday é a reencarnação do deus Odin, o que o deixara impactado com aquela revelação em saber todas essas probabilidades não prazerosas desse novo emprego.
Wednesday está tentando reunir um exercito de deuses antigos para combater os deuses da tecnologia atuais, o que causara imensos transtornos quando os deuses começam seus combates, levando a descobertas desastrosas e a acontecimentos trágicos na vida de Shadow Moon, onde não somente sua mente ficara perturbada.
Um ponto positivo desse livro é que ele é recheado de mitologia antiga, criaturas magicas, ébem escrito, tem um final intrigante, a leitura é tão prazerosa e com algumas cenas de um horror incrível, que as paginas definitivamente vão voar enquanto se está lendo.
Comentários
Postar um comentário
Interaja com a gente!