Então encontrei uma serie que é absolutamente genial. Nessa historia um avião está fazendo um pouso até então normal em New York, então dentro do avião a aeromoça verifica que tem alguma coisa estranha acontecendo no guarda volumes ao se aproximar a coisa misteriosa consegue quebrar o próprio piso de aço.
Acontece um pane o avião apaga todas as luzes e tudo fica incrivelmente gelado. Os guias de voo, entram em panico, e logo percebem que alguma coisa estranha está acontecendo ali, então o protagonista Ephraim Goodweather é chamado ele é infectologista que está indo a uma reunião numa psicologa pois a esposa quer divorciar-se dele, pois ele trabalha demais investigando vírus, e não tem tempo pra ela e pro filho
Quando Ephraim Goodweather chega onde o avião fez o pouso, vestindo uma roupa especial mais de 200 passageiros estão mortos, congelados, e o mais estranho pálidos, sem sinal de lutas, a mídia começa divulgar, as pessoas ficam aterrorizadas, no entanto 4 dessas pessoas que estavam mortas ressuscitam causando mais transtorno aos médicos.
O restante dos mortos são colocados em sacos plásticos e misteriosamente desaparecem, a internet da cidade fica lenta e cai, nenhuma conexão é feita em nenhum celular, Nova York se torna um caós sem contar que esses 4 sobreviventes, começam fazer coisas bizarras, como comer as pessoas mais próximas deles, esposas, filhos, filhas comendo pai, definitivamente canibais.
Entretando um senhorzinho procura os policiais e diz que tem informações sobre esse estranho acontecimento, e que devem ser mortas, porque são vampiros mas ninguém acredita nele, então o inferno se instala em Nova York.
É uma série bem bacana, alguns episódios parece com Stranger Things no quesito maquiagem dos vampiros, já que os vampiros dessa série é diferente dos que brilham na luz do sol, eles parecem demogorgon. Só não entendi por que esticaram tanto a 1° temporada depois do episodio 8 não acontece nada de relevância, são episódios que não deveria ter ido ao ar.
Comentários
Postar um comentário
Interaja com a gente!