Hey Honey's como vocês estão? eu pensei muito se eu fazia ou não um post sobre Insatiable, mas no fim decidi fazer outro pequeno post sobre a série... Que vou falando logo aqui no começo, deixou a desejar. Vamos lá, a série em si é sobre um advogado que está insatisfeito com sua vida e decide se tornar um treinador de miss, lá ele acompanha uma adolescente que recém ficou magra e que deseja se vingar de todos que fizeram ela sofrer.
Primeiro a série tenta abordar temas como gordofobia, busca de identidade, amizade, sexualidade, dentre outras coisas, mas ao colocar isso em pratica dentro da série se tornam temas confusos de difícil entendimento, fazendo com que as pessoas que assistam se incomodem. Sem falar nas piadas ruins, sem graça e de mal gosto que foram usadas como uma "Sátira" mas que não causa nenhum efeito de reflexão.
E sem falar que tudo isso eles só tentaram abordar mesmo, porque praticavam mais a gordofobia, não tinha tantas pessoas gordas na escola, e em cena como as da Paty comendo para acabar com suas mágoas, sua fome emocional e a sua ansiedade, mostravam uma versão como se toda pessoa gorda fosse suja, comilona, mal amada, e só vestisse moletom. Por esses e mais outros milhões de motivos "Insatiable" foi tão ruim. Obrigada por lerem até aqui.
Comentários
Postar um comentário
Interaja com a gente!