Esse livro é contado por dois pontos de vista, 1-pela Chloe uma mulher que cursa a faculdade de administração, tem 26 anos de idade, inteligente, tem um pai com câncer no esófago que mora distante e trabalha tempo integral em uma das empresas do Bilionário Bennett Ryan, e 2- contada pelo carrasco e irresistível Bennett Ryan.
Chloe sempre se destaca no meio empresarial, e é elogiada por todos desta corporação ao qual vem desempenhando seu papel de estagiaria na areá do marketing, entretanto o que acontece é, seu chefe Sr Bennett Ryan recebe todos os e-mail que ela manda antes de entrar na corporação, no entanto quem a contrata é o seu pai, ele ainda não havia a visto pessoalmente, só pela internet em conversas por e-mail.
O empresario Sr. Ryan resolve todos os problemas envolvendo sua antiga vida de casado na França e se muda para Chicago (EUA) onde ficara por dentro do que acontece em sua empresa, onde Chloe trabalha no qual passara a ser sua assistente, quando ele a ver pela primeira vez, ele sente ódio mortal de alguma maneira lhe incomodar a ponto de deixa-lo com uma tensão iminente.
Chloe começa detestar esse novo chefe que além de colocar defeitos em tudo o que ela faz, ainda fica irritado quando alguém a elogia, principalmente seus pais que a tem como membro da família. Do outro ponto de vista, temos Bennett Ryan, sempre está fazendo transferências na empresa, e procurando de alguma forma destruir a motivação que Chloe demonstra na empresa, tratando todas as pessoas cordialmente, e tendo varias amigas dentro do ambiente, com colaboradores e gerentes de outras empresas parceiras, isso o faz ficar em nervos ele a odeia e todos sabem disso.
Chloe então começa demonstrar ódio em relação a esse chefe malcriado, e ele fica cometendo assedio moral repetidas vezes, dizendo palavras que duvidam da capacidade profissional desta jovem que ela não sabe fazer nada, como se fosse imprestável. Até um dia, Chloe ser obrigada a fazer um relatório quase na hora em que ela precisa ir para a faculdade de administração, e ao entregar o relatório ao seu chefe carrasco Bennett Rya, acaba sendo trancada dentro da sala do chefe, e ele começar lhe tocar e esfrega-lhe seus órgãos sexuais, Chloe fica desesperada por estar acontecendo isso com ela, tenta fugir.
Contudo, mesmo no meio da tensão em que está acontecendo ela começa sentir-se saindo do normal em que havia sempre fazendo as mesmas coisas no sexo 'normal' com antigos parceiros, como se um fetiche novo e perigoso estivesse lhe trazendo uma dadiva. Depois do sexo no escritório, Chloe vai para a faculdade não consegue distinguir se Sr Ryan será o mesmo com ela, ou se mudara algo depois daquele incidente, sua tese se confirma quando no dia seguinte ele está pior, carrancudo e com ódio nos olhos exigindo desta pobre estagiaria toda a dedicação.
A historia entra no grande conflito quando o pai de Chloe começa passar mal e é internado as pressas com o estagio do câncer avançado, Chloe precisa viajar e sua conta bancaria está quase a 0, sem contar que seu projeto de MBA tem que ser apresentado a duas semanas, e sem contar ainda, para piorar tudo que ao pedir permissão para viajar, seu chefe Bennett Ryan, aquele carrancudo que parece odiá-la, a agarra no 18° andar, rasgar sua lingerie descendo as escadarias enquanto lhe penetra sem medo com o que os demais funcionários possam reagir aquela situação.
Sinceramente esse livro não me incomodou pela quantidade de erotismo em nenhum momento, por que é algo natural e que as pessoas se sentem constrangidas em falar abertamente sabendo que elas praticam e ficam com esse receio/vergonha. A autora escreve perfeitamente bem, vai direto ao ponto sem aquela enrolação que estou acostumado a ler.
A vantagem de ler esse livro é que, ele não viaja, parece sinceramente que a autora pegou um caso e escreveu com detalhes, essa historia pode acontecer com qualquer pessoa, desde uma simples transa normal, a uma fantasia sexual ao longo do casamento/namoro e a falta de caráter de qualquer chefe.
A personagem Chloe é tão normal, utiliza gírias de vez em quando, a autora soube como moldar um personagem que qualquer pessoa que ler esse livro, vai ter um momento ou outro que os sentimentos desses personagens vão ser compreendidos. Sem contar que todo esse erotismo foi para chamar a atenção do leitor, e contar realmente o que está por trás de tudo isso, achei magnifico o sentido desse livro, pois o sentido não foi só sexo.
Cinquenta tons........... ridiculo
ResponderExcluirOlá!!
ExcluirObrigado por comentar.
O livro, é erotico, o da resenha.
E tem fans no mundo todo.
Não chamaria de ridiculo...
O mundo é incrivel, pela diversidade de gostos,
E o que é mais incrivel no afeto, é quando respeitamos todos os gostos.
um personagem ou outro, que não gostamos, vai acontecer.
alguma coisa do livro, vai ser interessante.
Abraço!!
Amei esse livro, tudo de bom.
ResponderExcluirQue bom!
ExcluirLeitura super rapida!
Abraço!!
e continue por aqui.
Leia mais livro erotico, e comenta aqui, adorando esse blog
ExcluirObrigado!!
ExcluirMinha pilha de livros está grande!!
Vou fazer o possivel, em ler mais algum,
Me indica algum?
a dama de vermelho, é otimo, leia leia leia
ExcluirOk!
ExcluirVou le-lo, sim
Obrigado pela dica.
ABraço!!