
Decepção é uma palavra tão estranha quando se trata da série antológica de horror tal como é American Horror Story, pois é uma série criativa que usa é abusa de elementos sinistros, além de utilizar elementos nunca visto noutras séries de horror, isso a torna essencialmente unica em suas sete temporadas fazendo com que a série tenha gerado uma legião de fãs ao redor do mundo.
No entanto a 8 temporada de American horror Story veio pra tirar todo esse mérito, foi um total fiasco, confusa e com um final digno de Crepúsculo amanhecer parte II. A história começa se desenrolar quando é pregado o fim do mundo e o anticristo, o desespero entra no coração e na adrenalina da população, bombas e caos tomam conta dos Estados Unidos, até um avião alugado esperar pra salvar um grupo seleto de pessoas, Mellory Coco, Evie e Gallante.
Esse grupo seleto de pessoas é levado pra túneis que não foram destruídos com o fim do mundo, os chamados postos de sobrevivências, nesse posto especifico há uma garota virgem e um garoto que são respectivamente o único homem e a unica mulher virgem pra nova geração pura que se prega ao novo inicio da vida terrestre (Adão e Eva) los dois foram sequestrados para esse fim. Nesse posto de sobrevivência é governado por uma mulher totalmente carrasca e com segredos muito bem visíveis que no fundo há uma admiração ao anticristo.
O mundo acabou, as pessoas que foram expostas ao meios químicos tiveram suas peles derretidas, mas nem todas as pessoas morreram, as bruxas sobreviveram ( as de Coven 2 temporada de American Horror Story) e estão indo em direção a esses postos de sobrevivência, pois desconfiam que esse ataque do fim do mundo pode ser proposital por alguém que as odeie.
É exatamente o anticristo que causou a destruição para se livrar das únicas criaturas que ele não havia conseguido matar, mas nem o anticristo estava nos postos de sobrevivência, ele sobreviveu porque digamos que é o filho do diabo e obvio que esse encontro de Bruxas e o anticristo não daria nada certo.
Mas nesse momento não sabemos nada do anticristo, há um corte na historia e voltamos ao passado pra entender a historia do destruidor do mundo, do filho do mau das labaredas (nascido das chamas de Daenerys Targaryene -Game of Thrones) as cenas da historia desse garoto se tornam as mais sangrentas da série, mas se perde totalmente, a historia se mostra um garoto serial killer como qualquer outro personagem das temporadas passadas.
Um fato é utilizar a metáfora do fim do mundo e do anticristo que surgirá na história, mais a condução dos fatos são tão mau desenvolvidos que chega a dar vontade de desligar qualquer aparelho de onde esteja assistindo, a história é cheia de furos, acontecimentos disconectos, no meio da confusão o telespectador se perde totalmente e já não se surpreende com nada.
Não há consistência com o drama da história, simplesmente os fatos são confusos o exagero de horror continua nessa temporada só que a história é tão fraca que não convence, há cenas de uma igreja/templo/esconderijo satânica que poderia ser o ápice da série, explorar isso muito mais, no entanto a cena vira cenas da série um mundo sombrio de Sabrina.
Fico me perguntando como colocaram essa temporada no ar porque sinceramente não parece ser a mesma série de antes, como se não bastasse toda confusão de historia e personagens, para finalizar com chave de outro o episódio final é uma completa falta de respeito com o telespectador como puderam fazer um final na mesma vide de crepúsculo amanhecer parte 2?
Comentários
Postar um comentário
Interaja com a gente!